domingo, 28 de abril de 2013

Homem mata o cunhado com golpe de foice em consequência de uma antiga rixa


Com requinte de crueldade, Antonio José Pereira do Nascimento, de 24 anos, residente na avenida Pinheiro Machado, no povoado Boa Vista, zona rural de Bom Principio do Piauí, matou com um violento golpe de foice seu próprio cunhado (amasiado com a irmã da vítima), de nome Antonio Gomes de Lima, de 20 anos, que residia naquela localidade.

O fato aconteceu por volta das 20hs da noite deste sábado (27), quando a vítima se encontrava dormindo numa rede em sua casa. O acusado chegou lentamente e desferiu um violento golpe de foice no rosto de seu próprio cunhado, que este, ainda conseguiu se levantar, caminhou até em frente ao bar da Batata, localizado nas imediações da cena do crime, onde caiu já vida sem vida.

Após o crime, o acusado caminhou com a foice pela avenida do povoado e gritava: "Quem é que tem coragem de vir aqui", ameaçando populares.

Com a chegada da policia, Nascimento empreendeu fuga em posse da foice conseguindo se esconder no mato, onde ficou deitado embaixo de uma moita, sendo localizado e capturado por uma guarnição da policia militar daquela cidade.

De acordo com a policia, o acusado alegou o motivo do crime em consequência de uma antiga rixa  É que há dois anos atrás, a vítima teria lhe cortado com golpes de facão, motivo pelo qual, o assassinou.

 O rosto da vítima ficou desfigurado em consequência do violento golpe

Antonio Lima estava dormindo no momento do crime
 O acusado exibe uma cicatriz ao lado da cabeça que ele alega ter sido feita pelo cunhado
 
Nascimento matou o cunhado com requinte de crueldade
O acusado foi conduzido a central de flagrantes onde se encontra recolhido, mas seria transferido para cadeia pública de Buriti dos Lopes ainda hoje
Foice utilizada para ceifar a vida de Antonio Lima

domingo, 21 de abril de 2013

Jurados condenam 23 PMs por mortes no Carandiru em 1992



Réus foram condenados a 156 anos de prisão, mas podem recorrer livres.
Júri terminou na madrugada de domingo (21) no Fórum da Barra Funda.

Nathália Duarte *Do G1 São Paulo
1939 comentários
Os sete jurados condenaram, na madrugada deste domingo (21), 23 policiais militares pela morte de 13 presos, em 1992, na Casa de Detenção do Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. A pena é de 156 anos de prisão para cada, mas eles podem recorrer em liberdade. Três dos 26 réus foram absolvidos. A sentença foi lida pelo juiz José Augusto Nardy Marzagão à 1h15 no Fórum da Barra Funda.
A decisão dos jurados e a sentença ocorrem depois de um longo dia de debates entre defesa e acusação, com uso da réplica e da tréplica. A última fase, antes da votação dos jurados, começou durante a manhã e terminou às 21h25, com a fala da advogada de defesa, Ieda Ribeiro de Souza. Depois, os jurados responderam mais de 1,5 mil perguntas na sala secreta. Foram usadas 290 folhas de questionário para cada jurado.
O júri absolveu Maurício Marchese Rodrigues, Eduardo Espósito e Roberto Alberto da Silva, como havia pedido o Ministério Público. O promotor Fernando Pereira da Silva também pediu que os jurados desconsiderassem duas das 15 vítimas. Segundo ele, esses detentos foram mortos por golpes de arma branca, o que pode significar que foram assassinados pelos próprios presos. Por isso, os 23 PMs foram condenados por 13 mortes.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

FESTA DA CERVEJA CASA DOS DOCES BR 343 KM 16


VOCÊ NÃO  PODE PERDER  ESSA FESTA NA CASA DOS DOCES  MEIA HORA DE CERVEJA  GRATIS  E MUITO FORRÓ COM  AMOR A 1000
CONTATO   (86) 9925 7709  KM 16 - PARNAÍBA - PIAUI
 TE ESPERO LÁ  

quarta-feira, 17 de abril de 2013

TRABALHE EM CASA

                            http://www.dubem.net//clientes/
                                                 acesse

domingo, 7 de abril de 2013

Madrugada de sangue em Parnaíba-PI

Violência Urbana
Dois homens foram assassinados no bairro Alto Santa Maria nessa madrugada.

Cena do crime

Um duplo homicídio foi registrado em Parnaíba por volta das 2hs da madrugada de hoje(07), no bairro Alto Santa Maria. O ajudante de pedreiro de nome Antonio Martiniano dos Santos, de 39 anos, natural de Luis Correia, residente na Quara 12, casa C, no conjunto Raul Bacelar, matou com golpes de uma faca de mesa, Ivanildo Santos de Santana, de 26 anos, e João Aporto de Lima, de 28 anos, ambos residentes no bairro Alto Santa Matia em Parnaíba.

O acusado pelos crimes foi preso em flagrante por uma equipe de policiais lotados na força tática de Parnaíba, sob o comando do 1º sargento Paulo Roberto Jericó, que adentraram em uma casa localizada a Rua Iracema Pires de Castro, nº 112, bem próximo a cena dos crimes e efetuaram a prisão, sendo o mesmo conduzido a central de flagrantes..  .

Os corpos das vítimas estavam em locais diferentes, um quarteirão próximo do outro, já que eles foram mortos pelo mesma pessoa.


         Ivanildo Santos de Santana, de 26 anos,

                        Facada violenta

        Perfuração na região dos rins, que causou a morte de Ivanildo

                             Outro golpe abaixo do braço

          Mais uma vítima da violência urbana

VÍTIMA 2



João Aporto de Lima, de 28 anos, morto pela mesma pessoa



Familiares da vítima aos prantos com o ente querido




       Marca da facada que ceifou a vida de João Aporto, também próximo ao rim

            O IML fazendo a remoção do corpo de uma das vítimas

            Faca utilizada para ceifar as vidas de João e Ivanildo

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Homem morre de raiva humana após ser mordido por macaco em Parnaíba

Um homem identificado como Edilson, de 32 anos, morreu infectado por raiva humana, após ser mordido por um macaco da espécie Sagui, em Parnaíba. De acordo com a coordenadora de Epidemiologia da Sesapi, Maria Amélia de Oliveira Costa, o ataque ocorreu no dia 28 de janeiro e apenas no dia 01 de fevereiro, ele procurou a vacinação correta para o incidente, ou seja cinco dias depois.




Segundo a coordenadora, a comprovação da infecção ocorreu após o óbito através de uma craniotomia, procedimento onde o crânio é aberto e o cérebro é retirado. O material foi enviado para o Rio de Janeiro onde passou por análise laboratorial que constatou a infecção.

Além de Edilson, seu filho e outra criança também chegaram a ser agredidos pelo macaco, que era criado em casa, justificativa usada pela vítima para o fato de não ter procurado atendimento médico adequado no dia do ataque. "O filho dele que procurou a vacinação direitinho e tomou o soro, se salvou. Ele também foi agredido, além de uma criança que tinha o hábito de colocar a mão na boca do macaco quando ia até o local.", afirmou a especialista.

Amélia conta que em sua primeira ida ao Hospital Dirceu Arcoverde, Edilson fez uso da primeira dose de vacina contra raiva, mas não fez uso do soro anti-rábico, e retornou para casa. "Quinze dias depois ele voltou com um quadro de paresia [dormência nos membros], e o encaminharam para o hospital Santa Casa, onde foi internado e liberado em seguida.", contou a coordenadora.

Após a liberação, o quadro se agravou e Edilson foi internado pela segunda vez, já em estado de pré-coma. O paciente chegou a ficar cinco dias no Hospital, mas não resistiu veio a óbito.  

Desde 2010, até os primeiros meses de 1013, além da morte, nove casos da doença foram notificados e um foi confirmado, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi).

Saiba mais sobre a raiva humana

A raiva é causada por um vírus que se alastra pelo sistema nervoso central e se multiplica nas glândulas de saliva, dali sendo eliminado. O contágio se dá pela saliva do animal que está com a infecção, principalmente pela mordida, mas pode ocorrer por arranhadura ou lambedura.

Os animais que podem ser contaminados são o cachorro, gato, morcego, raposa, coiote, gato-do-mato, jaritacaca, guaxinim e macaco. O tempo médio até o surgimento dos sinais de doença são de cerca de 45 dias no homem e de até dois meses nos animais.



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Overdose de cocaína matou cantor Chorão, conclui laudo do IML

Overdose
Uma overdose de cocaína matou Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., aponta o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo. O vocalista da banda foi encontrado morto em 6 de março no seu apartamento na Zona Oeste da capital paulista.
O laudo considera resultados do exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML) feito no corpo de Chorão. O exame toxicológico apontou que o corpo apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi "intoxicação exógena devido à cocainemia".


AS CHUVAS VÊEM MAS AS RUAS ALAGADAS

O TEMPO ESTÁ ASSIM 

                                                       E AS RUAS FICAM ASSIM
                                       RUA PROJETADA 47  ALAGAMENTOS      
                                                                 AS TRÊS  LAGOAS


                                              AS AUTORIDADES NÃO VÊ ISSO



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Criança de 09 anos é brutalmente assassinada na praia do Coqueiro

              Requinte de crueldade

Marca de corte e perfuração no corpo, ocasionalmente feita por faca, na região peitoral da vítima

Uma criança de apenas 09 anos, de nome João Vitor dos Santos Sousa, foi encontrada morta no inicio desta manhã na praia do Coqueiro. Um acusado de nome Dácio Rodrigues dos Santos, de 23 anos, natural de Parnaíba-PI, residente a rua Prudente de Morais, bairro Piauí, foi preso por uma guarnição da Ciptur e encaminhado a delegacia pública de Luis Correia onde foi interrogado pelo delegado de homicídios  Cadena Júnior.

Em depoimento no cartório daquela delegacia, o acusado disse não lembrar de nada do ocorrido. Uma fonte da policia informou que o crime pode ter acontecido de ontem para hoje e somente pela manhã o corpo de João Vitor foi encontrado.

 Policiais da Ciptur com o acusado chegando na delegacia de Luis Correia

 
 Por pouco, ele não foi linchado por populares, devido a uma intervenção da Ciptur

 
Pelas características, Dácio aparentava ser homossexual durante interrogatório
 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ônibus da Guanabara e assaltado saindo de Parnaíba




Imagem reprodução 

Um ônibus que faz linha da cidade de Parnaíba para Fortaleza foi assaltado por três adolescentes e um homem, nesta terça-feira (02), na CE-362 entre os municípios de Senador Sá e Massapê. O ônibus saiu da cidade de Parnaíba, no Piauí, e seguia para Fortaleza. 

De acordo com informações da polícia, os suspeitos pararam o veículo e rederam o motorista e mais 20 passageiros que estavam no ônibus. Dois adolescentes entraram no ônibus e obrigaram os passageiros a entregar todos os pertences, os outros dois homens ficaram a estrada aguardando os que entraram no veículo.

Ainda nesta terça-feira a polícia conseguiu apreender três adolescentes suspeitos de praticar o crime. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 32. O quarto homem suspeito de participar do assalto continua foragido. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Massapê.

Força Tática prende homem após espancar a esposa grávida de 4 meses

 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Homens da Força Tática de Parnaíba sob o comando do capitão Roberto Ronald, faziam uma patrulha de rotina por volta das 13hs 30 da tarde desta terça-feira (02/04), na localidade Lagoa da Prata, momento em  que avistaram uma pessoa no varão de uma bicicleta acenando para a viatura solicitando uma ordem de parada.

Os militares notando aquela atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem e constataram que o condutor da bicicleta tinha acabado de espancar a sua companheira, que era conduzida no varão daquela condução.

Após uma revista pessoal no agressor, os militares encontraram uma faca artesanal, que em seguida foi dada a ordem de prisão no acusado, onde ele e a vítima foram conduzidos a central da flagrantes.


A vítima de nome Regiane Gomes, de 18 anos, residente na localidade Lagoa da Prata, que está grávida de 4 meses, precisou da policia no momento em que era agredida pelo seu companheiro, identificado como Francisco de Paula de Sousa Araújo, de 24 anos, preso em flagrante delito pela força tática em razão do fato. . No cartório da central de flagrantes, a vítima disse que levou muitos socos e não soube informar se a lesão em cima do ombro foi provocada pela faca.




Os militares encontraram essa faca em poder de Francisco de Paula
O delegado Emerson Jean enquadrou Francisco de Paula na Lei Maria da Penha, por ameaça, agressão e lesão corporal.
A vítima disse que seu companheiro aparentava estar embriagado no momento da agressão. .

Motociclista é preso por porte ilegal de arma de fogo

                Uma máscara foi encontrada em poder do acusado


Juntamente com a arma foi localizado entre os pertences do motociclista uma balaclava, espécie de capuz para cobrir o rosto. Não quis revelar aos policiais qual a finalidade desta vestimenta. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da Cidade de Ipiranga do Piauí 
para as medidas legais.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

1ª Mão: Bandido que matou Policial Militar acaba de ser capturado e morre em confronto com a policia


O elemento conhecido como José Fernando Leão do Nascimento vulgo "choop" acabou de ser capturado e após reagir prisão foi alvejado com tiros e veio a óbito após chegar ao HEDA. O mesmo estava foragido da Policia que em menos de 24 horas capturou José Fernando concluindo sua missão.

O elemento matou o policial Roberto Carlos de Sousa Oliveira de 45 anos com dois tiros pelas costas na sexta feira 29/03 por volta das 01 hora da madrugada na avenida das nações unidas (Beira Rio). Após cometer o crime o assassino fugiu e foi encontrado no Bairro Alta Santa Maria  no começo da noite deste sábado (30/03).


                                                                         choop







SAM VENDE