quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cocal: Homem é baleado e morre ao tentar matar policial com facão


Marcio Oliveira Nascimento
Por volta das 9:00 horas da manhã desta quinta-feira (15/08), uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua: Travessa Luis Correia, nº 200, bairro São Francisco, onde reside um homem identificado por Marcio Oliveira Nascimento, 29 anos, que estava muito alterado e armado com um facão quebrando os móveis da casa e ameaçando quem passava pelo local.

Ao chegar no local, os PMs encontraram tudo quebrado e revirado, sendo que Marcio estava escondido em um banheiro no quintal da casa, em seguida um dos PMs veio ao chão após ser surpreendido pelo homem que tentou o matar com um facão, atingido uma perfuração na região torácica e tentando desferir outros golpes (O PM foi salvo pelo colete). 

No primeiro momento, outro policial efetuou um disparo no chão no intuito de fazer Marcio parar com a agressão, mesmo assim ele continuou, então foi disparado um tiro na perna esquerda e mesmo baleado o homem continuou a agressão. Um terceiro policial que participava da ocorrência foi obrigado a efetuar mais dois disparos, sendo que um atingiu o braço esquerdo e o outro no meio do peito. 
Facão utilizado para agredir o policial
No total, quatro tiros foram disparados e três atingiram o agressor - Um na perna esquerda, um no braço esquerdo e outro na região torácica. Marcio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, mas veio a óbito logo em seguida.

Uma equipe do IML de Parnaíba se deslocou a cidade de Cocal para fazer o traslado do corpo a Parnaíba onde será periciado e logo em seguida será liberado para o sepultamento.

casa do agressor
casa do agressor
casa do agressor
casa do agressor
casa do agressor
IMAGENS FORTES:

Entrada e saída da bala no braço esquerdo 
 Entrada e saída da bala na perna esquerda
Colete do PM atingido

sábado, 3 de agosto de 2013

MANAUS: Corpo sem cabeça é encontrado dentro de uma mala Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e uma mala foi resgatada e levada para a praia da Ponta Negra, onde peritos do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros pudessem iniciar os trabalhos. Dentro da mala existia um corpo mutilado. O corpo foi identificado como sendo o de Antônio Carlos Uchôa. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros puderam iniciar os trabalhos. Veja o vídeo: A seguir: mais imagens do corpo sem cabeça! (Aqui) Pedras estavam dentro da mala, provavelmente para que ela afundasse nas águas. Fotos: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda Via portal a desgraça

MANAUS: Corpo sem cabeça é encontrado dentro de uma mala

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e uma mala foi resgatada e levada para a praia da Ponta Negra, onde peritos do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros pudessem iniciar os trabalhos. Dentro da mala existia um corpo mutilado. O corpo foi identificado como sendo o de Antônio Carlos Uchôa.
Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros puderam iniciar os trabalhos.
Veja o vídeo:



Pedras estavam dentro da mala, provavelmente para que ela afundasse nas águas.








Fotos: Pedro Braga Jr / Portal do Holanda

Via portal a desgraça

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA CAVALO MARINHO



A praia de Barra Grande no litoral do Piauí é um dos destinos da ROTA DAS EMOÇÕES, e lá há um passeio feito de canoa pelos igarapés, feito por condutores capacitados pela região, para ver de perto o cavalo marinho, abundante na localidade.

Segundo informações, o passeio só pode ser feito se agendado com antecedência, para que tenha a presença de um dos condutores da cooperativa da região, que foram capacitados para o manejo da atividade sem explorar ou interferir na fauna aquática. O agendamento para a fazer a Rota do Cavalo marinho pode ser feito através deste email: markinhos-bg@hotmail.com, da BARRATUR – Associação de Condutores de Turismo de Barra Grande.

SAM VENDE