Uma quadrilha de Brasília formada por dois homens e duas mulheres foi desarticulada na manhã desta quarta feira (24) pela Policia Militar em Luis Correia. A policia chegou até o bando quando um deles tentava por mais uma vez aplicar o golpe do “chupa cabra” se utilizando de ferramentas para roubar os envelopes de depósitos feitos por clientes do Banco do Brasil.
Desconfiado da ação suspeita do criminoso o guarda particular do banco chegou a da voz de prisão ao bandido que apreendeu fuga correndo, sendo intimidado com um tiro para o alto efetuado pelo guarda do banco que antes já havia acionado a policia que em seguida consegui prender o acusado.
Com a prisão de Gabriel Sousa da Silva de 31 anos residente em Ceilândia, cidade satélite de Brasília (DF), a policia chegou ao resto dos envolvidos identificados por Nayara Jeniffer Silva Costa e Jessica Ferreira Veras Silva, com as duas a policia recolheu R$ 4.311.00 (quatro mil trezentos e onze reais) que pode ser produto do crime.
O terceiro envolvido nos crimes de formação de quadrilha e roubo a banco foi identificado por Francisco Carvalho de Sousa e uma equipe da policia militar de Teresina comandada pelo Capitão Fabio Abreu prendeu o mesmo já próximo à praia de atalaia com uma quantia de mais de R$ 700,00 que seria usada para pagar o conserto de um carro Siena com placa de Brasília JQR-2856. “ele revelou que tem passagem pela policia de Brasília pelo ART. 171” Disse o Capitão.
O Delegado Eduardo Ferreira de Luis Correia, disse em entrevista ao Blog do Pessoa que os meliantes serão ouvidos e por enquanto pesa o crime de formação de quadrilha, mas provavelmente serão enquadrados por outros delitos. O delegado disse ainda que na manhã desta quinta feira (25/07) aguarda as possíveis vitimas dos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário