Preto foi removido do convívio social
Foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva como acusado de tentativa de estupro, cujo mandado foi expedido pelo juiz da Comarca de Buriti dos Lopes, Dr. Max Paulo Soares de Alcântara, datado de 20 de julho do ano em evidência, o nacional Francisco das Chagas de Lima, de 27 anos, residente na localidade Barra do Longá, distante 09 km da cidade de Buriti dos Lopes.
A prisão do acusado aconteceu por volta das 19hs dessa quarta-feira(09/10), na Barra do Longá, por uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes, comandada pelo sargento Vieira e com a participação dos soldados Guimarães e Rodrigues.
O delegado Rodrigo Mello conduziu por volta das 21hs 30 de hoje, o foragido da justiça de Buriti dos Lopes, até a central de flagrantes, de onde seria encaminhado para a penitenciária mista de Parnaíba no início da tarde dessa quinta-feira (10/09). .
Comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, com o foragido da justiça chegando a central de flagrantes em Parnaíba.
Preto é suspeito de outros delitos como assalto e furto.
Cópia do mandado de prisão em desfavor de PRETO.
Segundo o sargento Vieira, Preto foi procurado por 5 dias na região de Buriti dos Lopes, sendo que o mandado foi cumprido por volta das 19hs de hoje(09/10), após sua prisão.
fonte: portal do catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário