Se tudo der certo, está próximo o fim de um pesadelo do consumidor: o cancelamento de contratos de telefonia, internet e TV por assinatura. Passará a ser automático, sem a necessidade de falar com os funcionários da central de atendimento, a partir de fevereiro. A promessa foi feita pelo presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende. Até 15 de novembro, a Anatel deverá aprovar um novo regulamento para atendimento aos clientes, no qual constará essa regra. "Vamos trabalhar nessa questão de trazer mais condições e poder ao usuário na relação com a prestadora de serviços", afirmou, ao participar de audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado. Com o novo regulamento, o cliente que quiser cancelar um contrato de telefonia celular ou fixa, banda larga ou TV por assinatura poderá fazê-lo pela central da empresa sem passar por atendentes, apenas digitando as teclas do telefone. O cancelamento também poderá ser feito pela internet. Fonte: lindomarrodrigues
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Um homem identificado como Edilson, de 32 anos, morreu infectado por raiva humana, após ser mordido por um macaco da espécie Sagui, em Pa...
-
MANAUS: Corpo sem cabeça é encontrado dentro de uma mala Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e uma mala foi resgatada ...
-
VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA FESTA NA CASA DOS DOCES MEIA HORA DE CERVEJA GRATIS E MUITO FORRÓ COM AMOR A 1000 CONTATO (86) 9...
Nenhum comentário:
Postar um comentário